domingo, 14 de março de 2010

Para a começar a semana com bom humor




A coluna Drops deste domingo começa muito bem humorada, dando destaque para o maior evento humorístico da América Latina, o Risadaria.
O projeto Risadaria tem como idealizador o apresentador de TV Paulo Bonfá e produção da agência Infinito Cultural, o evento, que será distribuído entre quatro ambientes no Pavilhão da Bienal, no Ibirapuera, contará com a presença de grandes nomes comédia. O humor será tratado no projeto em vários tipos de linguagem, como teatro, Cartum, literatura, rádio, stand up, televisão, entre outras. A produção que teve investimento de 4 milhões de reais contará com a participação de mais de cinqüenta humoristas.
Além disso, o evento realizará o “Concurso Nacional de Novo Talentos do Humor – Risadaria”, onde jovens humoristas poderão mostrar o que sabem fazer entre as 3 modalidades: texto, áudio e vídeo; e desenhos e fotos.

O Risadaria acontece nos dias 19, 20 e 21 de março, das 10h às 22h.
Local: Pavilhão da Bienal, Parque Ibirapuera/SP. Ingressos: de 30 a 100 reais. Mais informações: www.risadaria.com.br


Mas a programação não para por aí...


  • A exposição A7 do ABC na Universidade Metodista, que mostra o trabalho de sete mulheres que têm em comum residirem no ABC e a resistência de viver a artes em seus cotidianos. Acontece: de 08 a 19 de março. De segunda a sexta: 8h 30 às 22h e aos sábados: 8h 30 às 16h 30. Espaço Cultural da Biblioteca Central, Campus Rudge Ramos – São Bernardo/SP. Mais informações: 4366 5598

E fiquem ligados!
  • Estão abertas as chamadas de trabalho para os Congressos Regionais de História da Mídia, que este ano o da Região Sudeste será realizado na Universidade Mackenzie. I CONGRESSO HISTÓRIA DA MÍDIA SUDESTE: Universidade Mackenzie - São Paulo (29 e 30 de abril). Saiba mais pelo site: www.mackenzie.br/1historiamidiasudeste.html

  •   Centro de Estudos em Música e Mídia da Universidade de São Paulo - USP realiza no dia 18 de março de 2010 a "2ª Jornada de Estudos em Música e Mídia: As cores da voz-música", que discutirá a presença do artista e da cultura negra na música brasileira. INSCRIÇÕES:Os interessados devem enviar nome completo, e-mail e filiação institucional para o e-mail jornadas.musimid@gmail.com, até o dia 15 de março. Demais interessados podem comparecer sem realizar inscrição, mas não receberão certificado.



Ana Paula Nunes é jornalista, graduada pela Universidade Federal de Viçosa/MG. Coordenadora de Comunicação da Contemporâneos - Revista de Artes e Humanidades e escreve aos domingos na ContemporARTES.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.