quarta-feira, 9 de junho de 2010

Silêncio era valorizado como estratégia na II Guerra Mundial

Olhem que interessante esses cartazes. O link da postagem foi enviada pela socióloga Soraia Costa, uma amante das ferrovias, mas uma curiosa sobre o nazismo e a II Guerra Mundial. Agradeço, Soraia!
"Não somente nos Estados Unidos mas também em diversos outros países, durante a Segunda Guerra Mundial, o trabalho de design era usado para informar que era “melhor pra saúde” tomar cuidado com o que era falado por aí e que algum vacilo poderia custar vidas. O resultado desse trabalho eram cartazes bem interessantes com belas composições e ilustrações muito bem feitas."
Fonte de texto e cartazes:
http://designices.com/cartazes-fique-em-silencio-da-segunda-guerra-mundial/






2 comentários:

۞ Potira ۞ disse...

Que interessante!!!

9 de junho de 2010 às 12:21
Galo disse...

Muito bom !

9 de junho de 2010 às 17:52

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.