quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Contemporartes no Enearte

 
           A equipe Contemporartes teve uma ótima notícia essa semana. Ela foi aprovada para o XIV Enearte, encontro que acontecerá em Ouro Preto entre os dias 19 e 25 de setembro. O trabalho que levaremos é a mostra científica 14 vezes Arte: Contemporartes no XIV Enearte - Ouro Preto - 2010. Serão apresentados banners com melhores textos da Contemporartes privilegiando a expressão e análise de diferentes linguagens artísticas: cinema, teatro, música, fotografia, literatura e outros.
           Além da exposição, os integrantes da revista farão saraus literários, performances e debates de filmes. Haverá também a mostra de um curta inédito A Santinha do Vau Açu de Felipe Menecucci e do radiodocumentário Sintonia do Silêncio de Ana Paula Nunes e Maristella Paiva. Haverá também uma palestra sobre as pinturas do Muro de Berlim.
           As inscrições para ouvintes já estão abertas. Confira no site:



          Lembramos os colaboradores que o recebimento de artigos, resenhas e ensaios para o próximo dossiê da Contemporâneos-Revista de Artes e Humanidades termina no fim do mês (30 de agosto).

Nr. 7 - Dilemas da Contemporaneidade

Confira as normas no site.


Ana Maria Dietrich, doutora em História Social, é coordenadora da Contemporartes - Revista de Difusão Cultural, junto a Vinicius Rennó.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.