domingo, 27 de março de 2011

Para anotar na agenda




A Drops Cultural traz eventos que valem à pena ser anotados nas agendas. São apresentações musicais  para agradar todos os gostos e gastando pouco dinheiro, claro.


Show da Zezé Motta no SESC Belenzinho nos dias 30 e 31 de março. O evento será o lançamento do CD Negra Melodia e haverá participações especiais: Luiz Melodia (quarta, 30/03) e Jards Macalé (quinta, 31/03). Ingressos à venda a partir de 01/03
Mais informações: http://www.sescsp.org.br/zeze_motta



 
Já que falamos da participação dele no show da Zezé Motta. Show de Luiz Melodia no SESC Santana nos dias 1, 2 e 3 de março. Espetáculo musical do artista, acompanhado de Renato Piau, em trabalho intimista de voz e violão.
Mais informações: http://www.sescsp.org.br/sesc





E para quem mora em Guarulhos, assim como eu, tem o Show da cantora Zélia Duncan no dia 3 de março. O show faz parte da turnê do seu mais recente álbum ‘Pelo Sabor do Gesto’ e será realizado no Pátio de Eventos do Centro Municipal de Educação Adamastor. Os ingressos serão distribuídos nos dias 1 e 2 de abril também no Adamastor. Mais informações pelo telefone – 2087-4175.





Também no dia 3 de março, porém lá no SESC Santos, tem apresentação da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo. É uma boa oportunidade para os amantes da música clássica e também para aqueles que não conhecem passarem a conhecer.



Ana Paula Nunes é jornalista graduada pela Universidade Federal de Viçosa /MG. Atualmente faz Especialização em Mídia, Informação e Cultura pela Universidade de São Paulo /USP e escreve aos domingos, quinzenalmente, na ContemporARTES. 





0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.