quarta-feira, 1 de junho de 2011

Começa amanhã: UFABC para todos



Amanhã e sexta (2 e 3) acontece o UFABC para todos, evento da UFABC que tem como objetivo abrir as portas para a comunidade e mostrar os projetos e atividades que estão sendo desenvolvidos. O evento acontece no Campus Santo André, rua Santa Adélia, 166 e a programação é extensa e vai das 9h às 23h. Entre os projetos apresentados, quatro deles tem apoio da Contemporartes - Revista de Artes e Humanidades:

- Sarau Latinidades, dia 2,  às 14h horas e apresentação de dança flamenca às 20h. Se você gosta de poesia, música e arte é uma ótima pedida, traga seus poemas ou de poetas latino-americanos.

- Neblina sobre trilhos - dias 2 e 3, das 9h às 23h, piso do tapete vermelho. Nosso stand conta com a exposição "Do Verde ao Dark" e mostra de curtas da equipe de produção do documentário Neblina sobre trilhos.

- Batuclagem - dias 2 e 3, das 9h às 23h, piso do tapete vermelho. Entre as atividades do Batuclagem, projeto que une Educação Ambiental, com música e arte, estão: mostra de fotos do projeto, desfile da Porta Bandeiras e Mestre Sala da Escola Tradição de Ouro, mostra dos instrumentos recicláveis confeccionados pela equipe.

- Grupo de Pesquisa Conflitos, diversidades culturais e tecnologias. Serão apresentadas as pesquisas desenvolvidas por esse grupo, coordenado pelas professoras Andrea Paula dos Santos e Ana Maria Dietrich.

Confira abaixo mais detalhes e visite o blog do evento para ver a programação completa.







Coordenadora da Contemporartes - Revista de Difusão Cultural

Laboratório de Estudos e Pesquisas da Contemporaneidade

Núcleo de Ciência, Tecnologia e Sociedade - UFABC

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.