domingo, 23 de outubro de 2011

Dicas Drops






Para quem está em Campinas, ainda dá tempo de conferir a Exposição POP ART - ARTE PARA TODOS, da jovem artista plástica Karla Bratfisc.
Quem visitar a exposição pode “exercitar seu lado artístico” e interagir com as obras, além de conhecer a aplicação dos temas em objetos como xícaras, cadernos, poltronas e móveis.
A exposição pode ser vista até hoje(23) na Livraria Cultura, no shopping Iguatemi Campinas.

------------------------------
Aconteceu no último dia 19 de outubro, em Americana (SP), o lançamento do livro “Retroflexo”, (editora Komedi), obra de estreia de Silvio Santos Basso. O livro é composto de 17 textos, contos e crônicas, sobre temas diversos do cotidiano

-------------------------------
A 35ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo começou. O evento, que traz filmes de diversos países, algumas sem previsão de estreia no circuito comercial, segue até 3 de novembro em vária salas da capital paulista. O vão livre do Masp  e no Museu da Imagem e do Som, entre outros, recebem algumas exibições gratuitas. A programação você confere aqui.

-------------------------------
Repito aqui o convite feito na última Drops:
Nos dias 17 e 18 de novembro, em Juiz de Fora, acontece o I Seminário Nacional Laboratório de Estudos e Pesquisas da Contemporaneidade (LEPCON). O tema é “Minorias e suas Representações” e, além da apresentação de trabalhos, haverá diversos mini-cursos.
O evento tem apoio da FAPEMIG, da Editora Vozes, da ContemporARTES e da revista irmã Contemporâneos, e vai acontecer no Instituto de Ciências Humanas da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As inscrições de trabalhos podem ser feitas até o dia 30 de outubro. Clique aqui para acessar as especificações para envio de resumos e a programação do seminário.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.