domingo, 29 de julho de 2012

Último dia de Anima Mundi




Você gosta de filmes de animação? Se a resposta for sim, você com certeza tem um programa bacana para esse fim de semana – o Anima Mundi. Mas, se a resposta for negativa, talvez seja o evento que vai fazer você mudar de opinião, afinal, dentre as atrações do festival, estão bate-papos e palestras que ajudam a compreender melhor sobre o universo das animações e pode ser esse o empurrãozinho que faltava para você mergulhar nesse gênero de filmes.



Esse ano, o Festival Internacional de Animação do Brasil completa 20 anos de existência e para comemorar, têm novidades na programação do evento. Além dos 448 filmes (curta e longa metragens) que estão sendo exibidos desde o dia 25 (quarta-feira) na capital Paulista também fazem parte do evento palestras, oficinas e bate-papos com profissionais da área de animação.

A novidade desse ano é que o vencedor da mostra será indicado ao Oscar do ano que vem na categoria de melhor animação de curta-metragem. A votação das melhores criações em cada categoria é feita pelo próprio público presente e por um júri profissional. Vale lembrar que hoje dia é o último dia do evento!

Onde: Centro Cultural do Banco do Brasil e Memorial da América Latina.
Quanto: os ingressos inteiros custam R$ 8 e meia R$ 4.
Mais informações: http://www.animamundi.com.br/


Ana Paula Nunes é jornalista, Especialista em Mídia, Informação e Cultura pela Universidade de São Paulo. Coordena a Comunicação da Revista ContemporARTES.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.