domingo, 24 de agosto de 2014

Diário de uma puta triste - II parte



Hoje publicamos outra parte do Diário de uma puta triste criado pela amiga, psicóloga e poeta Ana Buim Scheller.


CAMAS NÃO SE ARRUMAM SOZINHAS
18 de julho de 2014 
Prometo não te fazer feliz
Mas andar ao seu lado
Ser sua companheira
Fazê-lo descobrir.

Não serei fiel
Nem cobrarei um compromisso
Rótulos não me agradam.

Caso você não seja:
Um príncipe casado
Um fulano que nunca lembra o próprio nome
Que tenha medo do contato real

Fale comigo, não mordo, só em ocasiões especiais.
À propósito, tenho can, mas não trepo pela internet.

Cansada de ser especial para todos
Ouvir que posso ter quem eu quiser
Queria, uma vez apenas, alguém especial pra mim

Sim, um apaixonado
Aquele que faz loucuras
por um sorriso seu


Que aceite meus momentos
e me faça voltar
todos os dias.



Ana B. Scheller (Ana Maria Buim) é escritora, dramaturga, roteirista, tendo contribuído na Direção de Elencos e Assistência de Direção em alguns vídeos. É Psicóloga de formação, mas tem no cinema e literatura suas grandes paixões.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.