sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A rua é meu lugar: imagens de 2014



Foram muitos dias, muitas noites, tardes, encontros e desencontros É,  um ano é muita coisa. Lembro-me que quando criança e adolescente um ano era muita coisa também  só que parecia passar devagar e que agora um ano passa rápido. Tantos filmes, tantas imagens, tantas emoções...  pensei em encerrar esse 2014 com imagens que me fizeram repensar esse movimento circular que a cada ano parece se encurtar.
A rua foi um grande parceiro nas minhas captações de imagens, então resolvi dedicar e terminar com imagens de ruas. Aprendi, esse ano, que a vida acontece ininterrupta mas que a rua é o lugar onde nos encontramos com muitos,  e que lá, na rua,  é o meu lugar.

Largo da Batata -  SP
Largo da Batata  - SP
Largo da Batata  - SP
Largo da Batata  - SP
Largo da Batata  - SP














Eu e os meus tênis ralados 
Kátia Peixoto é doutora em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP. Mestre em Cinema pela ECA - USP onde realizou pesquisas em cinema italianoprincipalmente em Federico Fellini nas manifestações teatrais, clowns e mambembe de alguns de seus filmes. Fotógrafa por 6 anos do Jornal Argumento. Formada em piano e dança pelo Conservatório musical Villa Lobos. Atualmente leciona no Curso Superior de de Música da FAC-FITO e na UNIP nos Cursos de Comunicação e é integrante do grupo Adriana Rodrigues de Dança Flamenca sobre a direção de Antônio Benega.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.