domingo, 12 de junho de 2016

Mostra Pulso e




Mostra Pulso


A Verve Galeria abre suas portas para uma grande exposição coletiva de Arte Urbana. Com curadoria do arquiteto e urbanista Ian Duarte Lucas, acontece de 07 de Junho a 31 de Julho a “Mostra Pulso”. O evento reúne 21 artistas que encontram no espaço urbano o canal para expressar seus questionamentos e inquietações.

O graffiti se integra à cidade tratando de temas universais e íntimos, assim como manifestações políticas e sentimentos como esperança, a memória e a tão necessária retomada do diaólogo em nosso dia-a-dia.

O título da Mostra é inspirado no belíssimo poema de Maya Angelou, "On the Pulse of Morning". Nela, os artistas apresentarão suas interpretações do atual momento pelo qual passa o Brasil, analisando a situação presente e apontando caminhos de convergência para o futuro.



As obras apresentam a interpretação dos artistas para o cenário atual, além de uma análise conceitual e propostas de convergência para um futuro próximo.

O visitante poderá conhecer as narrativas urbanas de Alto Contraste, Bozó Bacamarte, Boletabike, Derlon, Feikehara, Grazie Gra, Gustavo Amaral, Higraff, Hudson Melo, Jorge Galvão, Luis Bueno, Mateus Dutra, Milo Tchais, Nick Alive, Ninguém Dormi, Paulo Ito, Prozak, Santhiago Selon, Thais Ueda, Tikka Meszaros assim como do veterano Miguel Cordeiro, precursor do graffiti nordestino nos anos 70.

Exposição: Mostra Pulso
Artistas: Alto Contraste, Bozó Bacamarte, Boletabike, Derlon, Feikehara, Grazie Gra, Gustavo Amaral, Highgraff, Hudson Melo, Jorge Galvão, Luis Bueno, Mateus Dutra, Miguel Cordeiro, Milo Tchais, Nick Alive, Ninguém Dorme, Paulo Ito, Prozak, Santhiago Selon, Thais Ueda, Tikka Meszaros. 
Curadoria: Ian Duarte Lucas
Período: De 07 de junho a 31 de julho de 2016
Local: Verve Galeria | Rua Lisboa, 285 - Jardim Paulista, São Paulo - SP
Telefone: (11) 2737-1249
Horário de funcionamento: Segunda a Sábado, das 10h às 20h.
Entrada: Gratuita

Sobre a Verve Galeria
A Verve é uma galeria de arte contemporânea fundada em São Paulo em 2013. Em seus espaços, transita por diversos meios e linguagens, como pintura, escultura, desenho, gravura, instalações, fotografia, vídeos, novas mídias, site in situ, site specific, entre outros. A galeria busca ir além da venda direta de arte, promovendo mostras regulares, palestras e workshops, assim como o intercâmbio e parcerias com outras galerias e espaços.


Curso - A arte de escrever: como transformar suas viagens ou experiências em livros


O Solar do Rosário em Curitiba oferece cursos de história da arte, música, filosofia, literatura, fotografia, câmera digital, cinema, paisagismo, decoração, jardinagem, atelier de pintura, joalheria, aquarela, estamparia, mosaico, workshops e seminários de arte, curso de projeto cultural, línguas através da música: italiano, inglês, francês entre outros.


Sobre o curso
Você tem vontade de escrever um livro, mas não sabe por onde começar? Que tal contar suas experiências de vida ou fazer um diário daquela viagem que fez há algum tempo? A criatividade não é um dom. Ela pode ser trabalhada. E quando começamos a ter um olhar curioso para o mundo, tudo fica diferente. Todos temos uma contribuição a dar e podemos fazer a diferença na vida de alguém. Vamos deixar nossa marca nas páginas de um livro?

Para maiores informações, acesse: http://solardorosario.com.br/categoria-produto/cursos/

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.