domingo, 2 de outubro de 2016

III FEIRA DE ARTE E CULTURA - O9 de OUTUBRO


Casa da Cultura Polônia Brasil, uma instituição sem fins lucrativos localizada na capital paranaense, promoverá no próximo domingo, 09 de outubro a nova edição da sua Feira de Arte e Cultura. A instituição quer repetir o sucesso das feiras anteriores e oferecerá ao público muitas opções de artesanato, apresentação de dança e outras atrações.

CCPB que desde sua fundação em 2012 oferece à comunidade polono-brasileira e público em geral várias atividades ligadas à cultura, deseja com esses eventos fortalecer o diálogo com público com base na sua tradicional arte e cultura ancestral e com isso conseguir a auto suficiência que entidades como essa necessitam para garantia de sua longevidade e sustentabilidade. Por isso, a Casa da Cultura Polônia Brasil convida todos a prestigiar a III Feira de Arte e Cultura a ser realizada em sua sede.

Além da venda de artesanato e outros produtos, durante a feira acontecerá a apresentação de dança da “Boneca e o Sapo” do grupo “Junak” relacionada ao lançamento do livro ”Lendas  Polonesas = Legendy Polskie”  elaborado por artistas ligadas à instituição. O evento conta com apoio do Consulado Geral da República da Polônia em Curitiba e a Sociedade Polono-Brasileira Tadeusz Kosciuszko.

Serviço:
III Feira de Arte e Cultura.
Quando: Domingo, 9 de outubro de 2016 (das 9h às 16h)
Local: Casa da Cultura Polônia Brasil
Rua Ébano Pereira, 502 – Centro – Curitiba/PR
Entrada: Gratuita, aberta a todos os públicos
Formas de Pagamento: Dinheiro e Cartões de Débito e Crédito

Casa da Cultura Polônia Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.