sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CRIAÇÃO DE APLICATIVOS É INOVAÇÃO NO CENTRO EUROPEU


Nos últimos anos, o mercado de aplicativos ganhou força em todo o mundo, se tornando alvo de gigantes como Apple, Google, Microsoft, Amazon Samsung e LG. Como não poderia ser diferente, a economia bilionária dos aplicativos tem atraído desenvolvedores e empreendedores de todo mundo. Só em 2014 a economia dos aplicativos gerou uma receita de 35 bilhões de dólares. Estima-se que até o final de 2016 a economia dos aplicativos será um mercado de 143 bilhões de dólares.

De olho neste mercado em franca expansão, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões do mundo, lançou o curso Criação de Aplicativos. A atividade, que tem a duração de quatro meses, tem por objetivo fazer com que o aluno inicie seus primeiros passos no desenvolvimento de soluções em aplicativos mobile para as principais plataformas disponíveis no mercado, incentivando o desenvolvimento de ferramentas que solucionem problemas reais.

(Imagem extraída da Internet para ilustração, sem finalidades comerciais)

Durante o curso, os participantes têm a oportunidade de compreender como funciona a programação de aplicativos; aprender a utilizar ferramentas como Xcode, Android Studio e Sketch; produzir interfaces de acordo com os guidelines da Apple e Google; e desenvolver aplicativos para iOS e Android, utilizando as melhores práticas do mercado. 

No conteúdo acadêmico da atividade estão temas como APP Economy e Mercado de Trabalho; Ferramentas e ambientes de desenvolvimento; Introdução a programação; Gestão de controle de código; Introdução ao design de APPs; Criando APPs para Android; APPs para iOS; e Empacotamento e distribuição de APPs.

As aulas do curso de Criação de Aplicativos do Centro Europeu 
têm início nos meses de março e agosto. 
As atividades são realizadas na sede da escola no bairro Batel: 
Rua Benjamin Lins, 999.
Mais informações pelo telefone: (41) 3222-6669 
Site: www.centroeuropeu.com.br


Fonte:
Eduardo Betinardi
P+G Comunicação Integrada
Fone: (41) 3121-2116 ou (41) 8838-8686
Email: eduardo@pmaisg.com.br 
Site: www.pmaisg.com.br 
Endereço: Rua João Gualberto, 1.881 - sala 1404 - Curitiba (PR)

                                                        ***





2 comentários:

David disse...

OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Blank ATM Card? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre € 5.000 a 20.000 euros todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se seguir corretamente nossas instruções.

Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

Para mais informações sobre o cartão, você está à vontade para entrar em contato comigo através do endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

24 de julho de 2021 às 20:38
Grace Charlotte disse...

Oi, pessoal!!! Eu tenho minha lealdade. Meu cartão ATM em branco pode sacar US$ 5.000 por dia. Recebi isto do Sr. Georg na quarta-feira passada e agora tenho 10.000 euros grátis. O cartão saca dinheiro em qualquer caixa eletrônico e não tem nome nem rastreamento e agora tenho dinheiro suficiente para mim e meus 4 filhos. Estou muito feliz por ter conhecido o Sr. Georg porque já conheci duas pessoas e elas pegaram meu dinheiro sem saber que era uma farsa. Mas agora estou feliz. O Sr. Georg enviou o cartão via DHL e eu o recebi em dois dias. Compre um agora. Olha, é distribuído para ajudar as pessoas, mesmo sendo ilegal, mas ajuda muito e ninguém é pego. O cartão funciona em todos os países do mundo. Apresse-se e envie um e-mail para georgbednorzhackers@gmail. com Texto, chamada ou WhatsAp: +1(262)355-8285 Outros serviços oferecidos foram: clonagem de cartão ATM
Hack de ATM de cartão Bitcoin com malware
Recupere criptomoedas perdidas ou roubadas
Hackear transferências Western Union, transferências MoneyGram, transferências bancárias, transferências PayPal, transferências de dinheiro no aplicativo
Recupere redes sociais hackeadas: Facebook, Instagram, Snapchat, TikTok, Gmail, Yahoo mail e sites.

8 de fevereiro de 2024 às 12:02

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.