sexta-feira, 11 de novembro de 2016

CRIAÇÃO DE APLICATIVOS É INOVAÇÃO NO CENTRO EUROPEU


Nos últimos anos, o mercado de aplicativos ganhou força em todo o mundo, se tornando alvo de gigantes como Apple, Google, Microsoft, Amazon Samsung e LG. Como não poderia ser diferente, a economia bilionária dos aplicativos tem atraído desenvolvedores e empreendedores de todo mundo. Só em 2014 a economia dos aplicativos gerou uma receita de 35 bilhões de dólares. Estima-se que até o final de 2016 a economia dos aplicativos será um mercado de 143 bilhões de dólares.

De olho neste mercado em franca expansão, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões do mundo, lançou o curso Criação de Aplicativos. A atividade, que tem a duração de quatro meses, tem por objetivo fazer com que o aluno inicie seus primeiros passos no desenvolvimento de soluções em aplicativos mobile para as principais plataformas disponíveis no mercado, incentivando o desenvolvimento de ferramentas que solucionem problemas reais.

(Imagem extraída da Internet para ilustração, sem finalidades comerciais)

Durante o curso, os participantes têm a oportunidade de compreender como funciona a programação de aplicativos; aprender a utilizar ferramentas como Xcode, Android Studio e Sketch; produzir interfaces de acordo com os guidelines da Apple e Google; e desenvolver aplicativos para iOS e Android, utilizando as melhores práticas do mercado. 

No conteúdo acadêmico da atividade estão temas como APP Economy e Mercado de Trabalho; Ferramentas e ambientes de desenvolvimento; Introdução a programação; Gestão de controle de código; Introdução ao design de APPs; Criando APPs para Android; APPs para iOS; e Empacotamento e distribuição de APPs.

As aulas do curso de Criação de Aplicativos do Centro Europeu 
têm início nos meses de março e agosto. 
As atividades são realizadas na sede da escola no bairro Batel: 
Rua Benjamin Lins, 999.
Mais informações pelo telefone: (41) 3222-6669 
Site: www.centroeuropeu.com.br


Fonte:
Eduardo Betinardi
P+G Comunicação Integrada
Fone: (41) 3121-2116 ou (41) 8838-8686
Email: eduardo@pmaisg.com.br 
Site: www.pmaisg.com.br 
Endereço: Rua João Gualberto, 1.881 - sala 1404 - Curitiba (PR)

                                                        ***





0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.