domingo, 20 de novembro de 2016

O bom da era digital.




Ganhei um Kindle de aniversário. Achei sensacional uma tecnologia pra leitura de livros de verdade - qualquer um que se queira e quantos se quiser. Porque a tecnologia tem que servir pra isso mesmo, pra gente se informar melhor sobre o que verdadeiramente importa, carregar pouco peso e ter acessos facilitados como nunca se viu.
É claro que o livro em papel sempre terá seu charme. Assim como escrever à mão imprime à escrita um passo mais brando e uma reflexão única, o livro em papel é uma coisa física, algo que se pode apalpar, cheirar, mover. Mas também é verdade que ocupa muito espaço na casa de um bom leitor, e apesar de não ser uma decoração ruim (acho lindo estantes e pilhas de livros) e ser uma recordação interessante, principalmente se você lida com ele (eu, a despeito do protesto destemperado da maioria dos escritores, dobro a pontinha da folha da parte que me interessa), com marcações, dedicatória ou o que for, isso acaba sendo pouco diante do fato de que, em desuso, é um objeto a mais pra juntar poeira (ao que sou totalmente contrária, acho que livro tem que estar na ativa, ser trocado, emprestado, circulando).
O mesmo não acontece com o livro virtual, você pode ter muitos mais do que os teria físicos e não precisa de prateleira nenhuma mais para acomodá-los. Além do que (o que achei maravilhoso), pode fazer destaques e ter acesso imediato a dicionários, inclusive quando estiver lendo uma obra em outra língua, sem trabalho de parar, abrir o dicionário e consultar o vocábulo. Tudo muito rápido, muito moderno, num plim.
Pra quem faz trabalhos então, esplêndido. Pode-se consultar, após ler a obra e fazer os destaques, apenas as notas, e isso facilita demais hem?!.... Dá pra ler a obra sossegado, sem prejuízo de entendimento pra ficar anotando as passagens que irá utilizar e copiar apenas depois, com tudo separadinho lá no livro digital. Fiquei apaixonada.
Penso que ler os livros que se quer ler também ficou bem mais fácil. Afinal, não é sempre que a gente encontra na livraria aquela obra clássica, menos comercial. 
Por tudo isso, penso que por aí é o futuro sabe. Aplicar essas tecnologias a favor do conhecimento, do progresso do ser e da humanidade, e não para investigar a vida alheia ou expor nossas mentiras pessoais, de como somos inevitavelmente invejáveis  e felizes.
Neste passo, fiquei gratamente surpresa em encontrar um aplicativo chamado audio livros, acho que da Google. Pra quem tem memória auditiva, como eu, isso é inexplicavelmente gratificante. Pena que ainda não encontrei esses áudios com matéria de direito que não pareçam lidos por uma máquina (acho que é preciso ouvir as obras e histórias o mais próximo possível de uma conversar informal ou uma aula presencial, e isso ainda está a caminho, pelo menos na área do Direito -- a minha).
Outra coisa que me surpreendeu e alegrou, foi encontrar aplicativos para aprendizado de línguas! Bom gastar os minutos vazios com uma passada no Babel, por exemplo, em vez de perder minutos importantes (que se transformam em horas, e depois em dias), na rede social. Aprender alguma coisa nos intervalos de folga, pra variar.
Enfim, voltando ao assunto dos livros digitais, eu penso que não será o fim dos livros convencionais, mas estes precisarão ser mais caprichados e trazer mais que apenas a história para ir para casa do leitor do futuro. 
Acho que os livros em papel serão como uma relíquia, uma obra que a gente gosta muito e quer "ostentar" na prateleira da sala, quer obter um autógrafo do autor, ver notas de rodapé, ilustrações ou fotos.
Mas o bom desse tal de livro digital é que aumenta (e bem) as chances de nos tornarmos mais  e melhores leitores. Viva a tecnologia!


se os livros vivos, com sequelas do contato de quem os leu, me encantam, é por causa deste filme.




Larissa Germano é autora de "Cinzas e Cheiros", e escreve nos blogs Palavras Apenas (naoapenaspalavras.blogspot.com) e Nunca Te Vi Sempre Te Amei (cafehparis.blogspot.com), tem perfil no Facebook e no Twitter e a página Lári Prosa e Trova no Facebook. É também compositora intuitiva e tem perfil no Sound Cloud e Youtube.



23 comentários:

Marcos Liotti disse...

O bom desenvolvimento da comunicação... Gostei.

21 de novembro de 2016 às 07:16
Lari Germano disse...

Oba! faz tempo que você não comentava ... gostei!

21 de novembro de 2016 às 13:29
David disse...

OLÁ, eu sou David e sou um hacker e também um programador. Trago boas notícias para você. Você sabia que existe um cartão chamado Blank ATM Card? Você sabia que com este cartão em sua posse, você pode sacar entre € 5.000 a 20.000 euros todos os dias em qualquer caixa eletrônico?

Sim, é verdade. Você pode usar este cartão para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico em todo o mundo.

A maioria das pessoas ainda não está ciente do recente desenvolvimento do CARTÃO ATM em branco. Ao longo dos anos, desenvolvemos este cartão ATM e usamos uma máquina MSR para crone esses cartões. Este cartão ATM pode mudar sua vida financeira em poucos dias.

O cartão ATM em branco é um cartão que pode ser usado para sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico. Esses cartões vêm em Visa / MasterCard. Portanto, funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa / MasterCard em todo o mundo, e não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se seguir corretamente nossas instruções.

Isso pode parecer bom demais para ser verdade, mas é verdade.

Para mais informações sobre o cartão, você está à vontade para entrar em contato comigo através do endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou
escreva-me diretamente pelo WhatsApp: +17727746806

Em vez de pedir um empréstimo e ficar em dívida, adquira este cartão multibanco porque mudará a sua vida.

SEJA INTELIGENTE E TORNE-SE RICO EM MENOS DE 3 DIAS

24 de julho de 2021 às 20:39
Grace Charlotte disse...

Eu sou uma mãe solteira. Recebi um cartão do caixa eletrônico em branco que me salvou da crise financeira. Recebi este cartão atm em branco de um hacker profissional cujo nome é Georg Bednorz. O cartão pode ser usado para sacar pelo menos $ 5.000 por dia de qualquer caixa eletrônico. Até agora, tudo bem, o cartão está funcionando perfeitamente e já retirei $ 750.000. Além disso, o cartão ATM serve para ajudar os pobres e necessitados, embora seja ilegal, ninguém é pego e tem ajudado minhas finanças. Estou compartilhando essas informações sobre como consegui este cartão ATM com todos porque este hacker cumpriu sua promessa ao contrário dos golpistas. Definitivamente, você receberá seu próprio cartão ATM se entrar em contato com Georg Bednorz hoje através do telefone: +12623558285. Whatsapp: +12623558285 ou Email: georgbednorzhackers@gmail.com

18 de agosto de 2021 às 13:07
Scott disse...

Obtenha um cartão ATM em branco e dinheiro Bom dinheiro / fundos Pague sua dívida diretamente hoje em qualquer caixa eletrônico em qualquer lugar do mundo. entre em contato com Jaxononlinehackers@gmail.com. É 100% garantido de segurança sem a preocupação de ser pego porque o cartão em branco já está programado e carregado com bons fundos, de forma que não é rastreável e também possui uma técnica que torna impossível para o CFTV detectar você, i não sou uma mulher estúpida que vou revelar ao público e começar a dizer o que alguém não fez. Para mais informações entre em contato com o Sr. Jaxon Boone e também sobre como você vai conseguir seu cartão, peça o seu hoje via e-mail: Jaxononlinehackers @ gmail.com, Text & Call ou Whats-app: +12192714465

16 de outubro de 2021 às 17:27
jenny astiazaran disse...

Olá a todos, Vocês precisam de serviços de hacking? . entre em contato com = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
WHATSAPP = +13185287717
Fique avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers de verdade, eles nunca fazem propaganda tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas na escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers que variam;
+ Hacking de banco de dados,
+ Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
+ Hack de grau escolar,
+ Registros e sistemas da empresa,
+ Hacks de contas bancárias,
+ Compensação de registros criminais de diversos tipos,
+ Software VPN,
+ Monitoramento de localizações GPS,
+ Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência de cartão de crédito,
+ Hacks de contas bancárias,
+ Aumento da pontuação de crédito
+ Hack de notas universitárias,
+ Qualquer hack de plataforma de mídia social,
+ Recuperação de documentos perdidos
+ Truques de hacking do Facebook,
+ Hack de email: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
+ Telefone celular (Hacking por chamada e mensagem de texto também está disponível)
+ Hack de ATM,
+ Recuperação de documentos perdidos, etc.
Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
WHATSAPP = +13185287717
ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS.,,,.

23 de novembro de 2021 às 19:22
jenny astiazaran disse...

Olá a todos, Vocês precisam de serviços de hacking? . entre em contato com = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
WHATSAPP = +13185287717
Fique avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers de verdade, eles nunca fazem propaganda tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas na escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers que variam;
+ Hacking de banco de dados,
+ Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
+ Hack de grau escolar,
+ Registros e sistemas da empresa,
+ Hacks de contas bancárias,
+ Compensação de registros criminais de diversos tipos,
+ Software VPN,
+ Monitoramento de localizações GPS,
+ Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência de cartão de crédito,
+ Hacks de contas bancárias,
+ Aumento da pontuação de crédito
+ Hack de notas universitárias,
+ Qualquer hack de plataforma de mídia social,
+ Recuperação de documentos perdidos
+ Truques de hacking do Facebook,
+ Hack de email: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
+ Telefone celular (Hacking por chamada e mensagem de texto também está disponível)
+ Hack de ATM,
+ Recuperação de documentos perdidos, etc.
Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
WHATSAPP = +13185287717
ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS..,.

23 de novembro de 2021 às 19:22
jenny astiazaran disse...

Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
WHATSAPP = +13185287717
ele passou até 2 décadas na profissão de Hacking como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente ... As pessoas o escolhem porque ele não falha em entregar ... Ele oferece plug-ins de software rápido sem quaisquer notificações de banco de dados ... oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitem aos seguintes;
- Carregamento de Bitcoin
-Remoção da pontuação de crédito antiga
- Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
-excluir vídeos do Youtube ou aumentar as visualizações
- transferência escolar e falsificação de certificado
-Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
- Hackear o sistema judiciário e limpar registros criminais
- Mineração de bitcoin
- Entrega de cartão de crédito
- Atualização de notas escolares
-Facebook hack
-Whatsapp Hack
-Local IP
- Limpa a má condução
- Logins do Hack Bank
E outros incontáveis ​​serviços mas não de graça .... entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente ... CONTATO = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
WHATSAPP = +13185287717
na verdade ele está entre os gurus mundiais da internet .. porque o seu sorriso é a felicidade dele

8 de dezembro de 2021 às 18:19
vinicius freitas disse...

Olá a todos, Vocês precisam de serviços de hacking? . entre em contato com = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
Fique avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como funcionam os hackers de verdade, eles nunca fazem propaganda tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas na escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todos os tipos de hackers que variam;
+ Hacking de banco de dados,
+ Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
+ Hack de grau escolar,
+ Registros e sistemas da empresa,
+ Hacks de contas bancárias,
+ Compensação de registros criminais de diversos tipos,
+ Software VPN,
+ Monitoramento de localizações GPS,
+ Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência de cartão de crédito,
+ Hacks de contas bancárias,
+ Aumento da pontuação de crédito
+ Hack de notas universitárias,
+ Qualquer hack de plataforma de mídia social,
+ Recuperação de documentos perdidos
+ Truques de hacking do Facebook,
+ Hack de email: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
+ Telefone celular (Hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
+ Hack de ATM,
+ Recuperação de documentos perdidos, etc.
Contate-os em = STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
ELES SÃO 100% CONFIÁVEIS, RECUPERÁVEIS E RETENTÁVEIS

20 de dezembro de 2021 às 19:52
ANGELA morgan disse...

Este grupo de CYBER GURUS ajudou minha família a conseguir um empréstimo e também me ajudaram a conseguir um título universitário em uma das melhores universidades do mundo. Estou agradecendo muito a eles, contate-os agora AT =
NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
-Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

- Recuperação de fundos fraudulentos

- Serviço de transferência bancária

-CASH-APP Carregando

-BITCOIN TOP UP

- EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM UPFRONT

- Ajude a se cadastrar na ILUMINATI e ficar mais rico

- Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

- Mudança de graus universitários

- Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

- Venda de caixas eletrônicos e cartões de crédito vazios

- Venda de títulos universitários originais.

- Fazemos o credenciamento de conta sem quaisquer vestígios

- Compensação de dívidas bancárias, .. ,, ..

- Oferta de título universitário e tantos outros ...

Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da Internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez, bati no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ...

23 de dezembro de 2021 às 12:14
mama disse...

How to get my ex boyfriend back when he's ignoring me with The Strong Spell Caster +27732318372 in The USA,

5 de janeiro de 2022 às 07:27
ANGELA morgan disse...

Esses grupos de CYBER GURUS ajudaram minha família a obter um empréstimo e também me ajudaram a obter um título universitário em uma das melhores universidades do mundo, estou agradecendo muito a eles, entre em contato agora AT =
NOBLEWEBHACKERS@GMAIL.COM
-Recuperação de fundos de FOREX / BINARY TRADING falso

-Recuperação de fundos fraudulentos

-Serviço de transferência bancária

-CASH-APP Carregando

-COMPLEMENTO DE BITCOIN

- EMPRÉSTIMO GRATUITO SEM ANTECIPAÇÃO

- Ajude a se registrar no ILUMINATI e fique mais rico

- Dinheiro, recuperação de qualquer país do mundo

- Mudança de diplomas universitários

- Espionagem de todas as contas de mídia social dentro

- Vendas de caixas eletrônicos e cartões de crédito em branco

- Vendas de originais de títulos universitários.

- Fazemos o credenciamento de conta sem deixar vestígios

- Compensação de dívidas bancárias ,..,,..

- Oferta de título universitário e tantos outros...

Apesar de todas as probabilidades, esse conjunto de gurus da internet provou ser digno de ser chamado de terrorista cibernético profissional ... mais uma vez eu bato no peito para confessar que esse grupo de gurus cibernéticos é confiável e satisfatório ..........

7 de março de 2022 às 22:53
Simone Darc Desideiro disse...

Tenho o prazer de anunciar ao mundo inteiro sobre esses tecnófilos de computador confiáveis ​​e ardentes que estão em serviço há mais de 2 décadas. Tenho orgulho de dizer que AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM é atualmente o melhor em sua profissão. Eu prometo a você que se você entrar em contato com eles uma vez, você ficará feliz em contatá-los novamente porque eles não falham na entrega, entre em contato com eles agora para que você também possa atestar o bom serviço deles
contato whatsapp = +17605446037
Eles oferecem os seguintes serviços
Transferências bancárias dentro de uma hora
Mudança de diploma universitário.
Vendas de títulos universitários originais
Whatsapp e todas as mídias sociais Hack em 30 minutos
Vendas de cartão ATM, cartão em branco e cartão de crédito.
Nós credenciamos a conta sem deixar rastros
Liquidação de dívidas bancárias em 2 horas
atualização de pontuação de crédito em uma hora
Ajude a se registrar com illuminati e fique mais rico
deletar vídeos do youtube
Mudanças de grau
rastreamento de locais de vítimas e interceptação de telefones celulares
Hackeando todas as contas de mídia social em uma hora
Criação de carteira de motorista
Corte de conta do PayPal verificado
hack do servidor travou
Hackeando bancos de dados Apague registros criminais
A conta do cartão de crédito é creditada antecipadamente.
Corte de blogs WordPress
Computadores individuais cortam...
Dispositivos de controle hackeados remotamente.
Número de incêndios queimados invadidos
Qualquer conta de mídia social hackeada
Cartão de crédito para transações online gratuitas
Eles também carregam a conta bitcoin blockchain
IP rastreável e muito mais
Contato de e-mail = AMERICANHACKERS1@GMAIL.COM
Contato Whatsapp = +17605446037

16 de março de 2022 às 18:34
jenny astiazaran disse...

Conheci hackers profissionais além da imaginação humana, tenho o prazer de anunciar ao mundo sobre suas habilidades de hacking, apenas os clientes sérios podem CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
WHATSAPP =   +13185287717
ele passou até 2 décadas na profissão de hacker como uma lenda e sua reputação ainda permanece a mesma positivamente. oferecer todas as formas de serviços de Hacking que não se limitam ao seguinte;
-Carregamento de Bitcoin
-Remoção de pontuação de crédito antiga
-Cartão ATM em branco ilimitado com código de rastreamento para retirada
-exclua vídeos do Youtube ou aumente as visualizações
-transferência escolar e falsificação de certificados
-Verificar contas para transferência Paypal e logins bancários
-Hackear o sistema judicial e limpar os registros criminais
- Mineração de bitcoin
-Entrega de cartão de crédito
-Atualização de notas escolares
-Facebook hack
-Whatsapp Hack
-Localização do IP
-Limpa a condução ruim
-Hackear logins bancários
E outros inúmeros serviços, mas não de graça ....ele entrega perfeitamente sem nenhum arrependimento de nenhum cliente... CONTACT= STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
WHATSAPP =   +13185287717
realmente ele está entre os gurus da internet mundial.. porque seu sorriso é dele é felicidade......

19 de março de 2022 às 21:03
jenny astiazaran disse...

Olá a todos, Você precisa de serviços de hackers? . entre em contato=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
WHATSAPP =  +13185287717
Esteja avisado, a maioria desses hackers chamados aqui são impostores, eu sei como os hackers de verdade funcionam, eles nunca anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos. Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas da escola, finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente, eles fazem todo tipo de hacking que varia;
+Invasão de banco de dados,
+ Espionagem e monitoramento de qualquer dispositivo
+ Hack de nível escolar,
+Registros e sistemas da empresa,
+ Hacks de contas bancárias,
+Apuramento de registos criminais de diversos tipos,
+Software VPN,
+Monitoramento de localizações GPS,
+ Transferência bancária, Western Union, Money Gram, transferência com cartão de crédito,
+ Hacks de contas bancárias,
+Aumento de pontuação de crédito
+ Hack de notas universitárias,
+ Qualquer hack de plataforma de mídia social,
+Recuperação de documentos perdidos
+Truques de hackers do Facebook,
+E-mail hack: Gmail, AOL, Yahoomail, Proton-mail etc,
+Telefone celular (hacking de chamadas e mensagens de texto também estão disponíveis)
+ Hack de caixa eletrônico,
+Recuperação de documentos perdidos, etc.
Entre em contato com eles em=  STANDARDWEBHACKERS@GMAIL.COM
WHATSAPP =  +13185287717
SÃO 100% CONFIÁVEIS, REFERENCIAIS E CONSERVÁVEIS.,,.....,..,

20 de março de 2022 às 20:01
Marcelo Nicholas De Oliveira Lima disse...

Você está preocupado em atualizar seu registro de pontuação de crédito, fazer uma transferência bancária bem-sucedida ou comprar um título universitário válido! então você precisa entrar em contato rapidamente
► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM
Como esses hackers definitivamente colocarão um sorriso eterno no meu rosto, sou uma testemunha viva de seu serviço confiável de hackers! entre em contato com eles agora e me agradeça depois
Eles oferecem os seguintes serviços
❝ eles fazem transferências bancárias em poucas horas
❝ eles vendem cartões de crédito para transações online e físicas
❝ Rastreamento da localização das vítimas
❝ eles hackeam o whatsapp em uma hora e o facebook também
❝ Corte Western Union MTCN e Moneygram
❝ eles melhoram a pontuação de crédito em uma hora
❝ Níveis universitários mudando
❝ Excluir hack de registros criminais
❝ hack de contas de e-mail
❝ vendem títulos universitários válidos e apresentáveis
❝ Hacking de todos os sites da empresa
❝ Invasão de computadores individuais.
❝ toda interceptação de celular..
❝ Hackear contas do Paypal
❝ Ip não rastreável etc.
❝ Ajude Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
❝ Aumenta inscritos, curtidas e visualizações no YouTube e também seguidores no Instagram
❝ eles dobram o dinheiro em sua conta bancária
❝ Transferência de Bitcoin sem nenhum adiantamento
❝ Cartão ATM em branco ilimitado
❝ Apague o hack de registros criminais
❝ Alteração de documentos cadastrais
❝ hack e recuperação de arquivos/documentos perdidos.
por favor, envie-lhes uma mensagem agora AT
► WEBSOFTHACKERS@GMAIL.COM para que você possa testemunhar e contar ao mundo inteiro sobre eles também

12 de abril de 2022 às 20:10
John Stoner disse...

Quero usar este meio para agradecer aos Genuine Hackers que me ajudam com um cartão de caixa eletrônico em branco já hackeado que pode sacar US $ 3.000 diariamente. Eu estava navegando na internet e me deparei com alguém testemunhando como um hacker chamado John Stoner o ajudou de ser pobre a rico através de um cartão de caixa eletrônico já hackeado capaz de sacar alguns valores diariamente. Hoje também estou testemunhando sobre como ele me ajudou. Nunca acreditei nisso até que me enviaram o cartão que usei. Sinta-se à vontade e entre em contato com eles pelo e-mail GENUINEHACKERS000@GMAIL.COM ou pelo WhatsApp +1(260) 218-3592.

7 de junho de 2022 às 10:12
alexjames disse...

VOCÊ ESTÁ PROCURANDO UM HACKER ONLINE, ENTRE EM CONTATO = UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
é uma organização de hackers profissional experiente com sede na Alemanha e nos EUA com uma chave mestra de algoritmo aprimorada que ninguém tem.
Prestamos os seguintes serviços e muito mais:
- Mudança e atualização de turmas escolares
- upload de conta bancária, transferência de fundos de hack, upload de bitcoin, upload de cartão de crédito e atualização de pontuação de crédito etc.
- Excluir hack de registros criminais
- WhatsApp hack, hackear mensageiros, hackear mensagens de texto e outros hacks sociais para verificar as atividades de seu cônjuge, filhos, funcionários etc.
- hackear Facebook
- Twitter Hackeado
- Contas de e-mail hackeadas
- Nota changesOnline Hacking TalksNós fornecemos EMPRÉSTIMOS de qualquer valor apenas para clientes sérios.
- Site Hackeado
- Recuperação de BTC, TBC e ETH roubados ou perdidos
- servidor travado hack
- Skype hack
- Hackeando bancos de dados
- Hack de blogs do Word Press
- hack de computadores individuais
- Dispositivos de controle de hackers remotamente
-Mudanças de logs online
- Burner Numbers HackNavigation
-Localização
- Contas Paypal verificadas
- Qualquer conta de mídia social
- Hack para Android e iPhone
- hack de interceptação de mensagens de texto
- interceptação de e-mail hac
k- Contas PayPal verificadas IPPirate não rastreáveis
- cobramos cartão de crédito, etc.
- Venda de cartões ATM em branco
- Western union / money gram funds transfermoney upPrecisa de algum serviço não listado aqui?Entre em contato agora =UNLIMITEDWEBHACKERS@GMAIL.COM
Não hesite em contactar-nos, os nossos serviços são ilimitados........................................ .................................................. ..

8 de setembro de 2022 às 21:14
Unknown disse...

Tudo graças a Kevin Poulsen por este cartão ATM programado. Com este cartão, posso fazer saques diários de $ 3.000 e também comprar produtos online. este cartão é válido por 6 meses.
Se pretender este tipo de cartão multibanco por favor contacte:
E-mail: kevinpoulsenhackers595@gmail.com
Whatsapp: +1 (928) 2727056

11 de abril de 2023 às 13:27
hernadez silva disse...

Sinto-me muito entusiasmado em me referir a esses grupos de hackers autorizados e peculiares para o mundo em geral. Palavras não são suficientes para expressar o nível de inteligência e profissionalismo desses lendários grupos de hackers, ''lendwizardhackers''. Eles são um grupo excepcional e bem estabelecido de hackers éticos. contate-os via: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM.ou Whatsapp: +19482048810 Eles tornaram todos os problemas de hacking fáceis de resolver com seus conjuntos de hackers brilhantes que possuem todos os softwares necessários para resolver qualquer problema de hacking. o mundo hacker. São excepcionais nos seguintes serviços;
* hack de mudanças de notas escolares
* Hackear notas e transcrições da universidade
* Apagar registros criminais hackeados
* Hack de bancos de dados
* Vendas de cartões Dumps de todos os tipos
* Hack de computadores individuais
* Hackear sites
* Controle dispositivos hackeados remotamente
* Hack de números do queimador
* Hack de contas Paypal verificadas
* Qualquer hack de conta de mídia social
* Hack para Android e iPhone
* aumente sua pontuação de crédito
* Hack de interceptação de mensagens de texto
* hack de interceptação de e-mail
* Aumentar o tráfego do blog
* Hackear Skype
* Hack de contas bancárias
* empréstimo grátis
* hackear contas de e-mail
* Site travou hack
* ajuda Inscreva-se no ILLUMINATI e fique famoso mais rápido
* exclua vídeos do YouTube ou aumente as visualizações
* transferência escolar e falsificação de certificado
* servidor travou hack
* Recuperação de arquivos ou documentos perdidos
* Hack de cartões de crédito
* carregamento de bitcoin
Para mais informações, entre em contato com a equipe de serviços em
e-mail: LEGENDWIZARDHACKERS@GMAIL.COM
Whatsapp +19482048810
para que você também possa testemunhar sobre o bom trabalho deles e resolver todos os seus problemas de hacking de forma satisfatória com a máxima segurança e proteção

3 de setembro de 2023 às 21:24
David disse...

Olá, você está com alguma dificuldade financeira? Quer dar um impulso à sua vida? Um cartão ATM em branco da IMACULATE é o que você precisa agora para viver uma vida confortável. Deixe-me apresentar-me.

Meu nome é Bruno Santos da Silva, sou brasileiro e trabalho com um grupo de hackers nos Estados Unidos. Ao longo dos anos, desenvolvemos um cartão denominado CARTÃO ATM EM BRANCO. Com este cartão em sua posse, você poderá sacar entre 5.000 e 20.000 diariamente em qualquer caixa eletrônico.

Ah, sim, é verdade. O cartão ATM em branco é um cartão cantado que pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico em todo o mundo. Esses cartões vêm em Visa/MasterCard. Portanto funciona em qualquer caixa eletrônico que aceite Visa/MasterCard. E não há risco de ser pego por qualquer forma de segurança, se você seguir corretamente nossas instruções.

Muita gente ainda não conhece o desenvolvimento do CARTÃO ATM EM BRANCO. Para mais informações sobre como adquirir este cartão, você pode nos escrever através de:
E-mail: immaculateblankatmcard@gmail.com
Escreva-me diretamente no WhatsApp: +17207831277

Esta é uma chance para você ficar rico, aproveite esta oportunidade agora e também prestamos outros tipos de serviços de hacking.
Nota: Por favor, apenas pessoas sérias.

28 de setembro de 2023 às 21:00
MR JERRY disse...

Good Day,

I urge you all in need of a loan to kindly contact Mr Jerry Jones, He is indeed a legitimate lender whom I will say is the best lender in the world because he gave me $33,000 t to pay my debts and bills.

I am very happy today and I want to use this opportunity to advise you to kindly apply for a loan with Jerry Jones Financial Investments Ltd. via email : jerryjonesfinancialinvestments@gmail.com

11 de janeiro de 2024 às 03:22
Grace Charlotte disse...

Oi, pessoal!!! Eu tenho minha lealdade. Meu cartão ATM em branco pode sacar US$ 5.000 por dia. Recebi isto do Sr. Georg na quarta-feira passada e agora tenho 10.000 euros grátis. O cartão saca dinheiro em qualquer caixa eletrônico e não tem nome nem rastreamento e agora tenho dinheiro suficiente para mim e meus 4 filhos. Estou muito feliz por ter conhecido o Sr. Georg porque já conheci duas pessoas e elas pegaram meu dinheiro sem saber que era uma farsa. Mas agora estou feliz. O Sr. Georg enviou o cartão via DHL e eu o recebi em dois dias. Compre um agora. Olha, é distribuído para ajudar as pessoas, mesmo sendo ilegal, mas ajuda muito e ninguém é pego. O cartão funciona em todos os países do mundo. Apresse-se e envie um e-mail para georgbednorzhackers@gmail. com Texto, chamada ou WhatsAp: +1(262)355-8285 Outros serviços oferecidos foram: clonagem de cartão ATM
Hack de ATM de cartão Bitcoin com malware
Recupere criptomoedas perdidas ou roubadas
Hackear transferências Western Union, transferências MoneyGram, transferências bancárias, transferências PayPal, transferências de dinheiro no aplicativo
Recupere redes sociais hackeadas: Facebook, Instagram, Snapchat, TikTok, Gmail, Yahoo mail e sites.

8 de fevereiro de 2024 às 09:23

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.