sexta-feira, 30 de outubro de 2009

...

Coluna As Horas
Um dia chuvoso... Olha pela janela ... Vê uma pessoa que caminha na chuva, e parece não se importar com ela. Olha atentamente e se vê , como numa projeção.
Essa visão faz com que perceba que já fora assim. A chuva continua a cair se pergunta como e porque ficara assim, desilusões, perdas pelo caminho, uma vida complicada... Mas quem não tem? Sua vida começa a passar em sua mente enquanto vê aquele estranho conhecido andando na chuva.
Uma música toca no rádio, o pensamento divaga ainda mais, pensa em tudo e em nada, até que seus pensamentos param em uma pessoa, que não vê há muito tempo, recordações, de idas e vindas, até a separação definitiva.
Pensa que a vida é feita de momentos, efêmeros, mas que duram para sempre, pois mar
cam fundo. A chuva amainou, num piscar de olhos, a silhueta caminhante da chuva desapareceu, encosta a testa na janela que rapidamente fica embaçada, faz uma carinha no vidro, algo que a muito não fazia, olha a sua volta, tudo está em seu lugar, mas não parece ser igual, o que poderia estar diferente? Pergunta-se. Gira em torno de si mesmo, olhando tudo atentamente, sem encontrar resposta.
Ouve passos no corredor vacilantes, julga conhecê-los... Algum na expectativa... ... ... Leves batidas na porta, indecisas com
o os passos de momentos atrás, sorri consigo, não fora engano. Caminha até a porta e abre e lá está ela parada, molhada pela chuva...

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.