domingo, 1 de novembro de 2009

Drops Cultural da Banharoli

Sempre pratique cidadania




Hoje, tenho que registrar, com alegria, a bela surpresa que encontrei neste blog. A Laritz(Lara Fidelis) escritora, jornalista, blogueira, do blog Vermelho Poesia, mãe de gêmeos e, uma lindeza de pessoa, nos indicou ao prêmio Kreativ Blogger.

O prêmio possui regras: 1) Agradecer à pessoa que lhe deu o prêmio. 2) Copiar o logotipo e colocá-lo em seu blog. 3) Linkar o blog que você nomeou para o prêmio. 4) Falar sete coisas sobre si mesmo que os outros possam achar interessante. 5) Nomear outros sete blogs para o Kreativ. 6) Postar links dos sete blogs que você indicar. 7) Deixar um comentário nos blogs para que saibam que foram nomeados.

Confiram a indicação:
ContemporARTES: Administrado pela jornalista e poeta Rosana Banharoli, é um blog coletivo direcionado à divulgação de eventos relacionados às artes e humanidades no Brasil. Tem sempre assuntos interessantes e muita gente boa colaborando. Leitura obrigatória para quem gosta de coisas belas.


A equipe ContemporArtes está muiiiito feliz e grata pelo carinho da indicação. Estamos preparando, com o mesmo carinho, nossa apresentação e indicação.

Quero registrar neste espaço nossos agradecimentos à toda esta equipe de escritores, poetas, artistas plásticos, músicos, enfim estes seres iluminados que dividem aqui suas criações voluntariamente. Obrigada!

Agora, algumas dicas de eventos que acontecem nesta semana.

Mauá sob o olhar de Mitsunaga

Abertura da exposição “Mauá sob o olhar de Mitsunaga”, mostra do acervo da Pinacoteca de Mauá , dia 03 de novembro - 190h00.

Local: TEATRO MUNICIPAL DE MAUÁ
Mezanino
Rua Gabriel Marques, n.º 353 - Centro – Mauá – SP (Acesso também pela Avenida João Ramalho, 456.)
(De terça a domingo das 10h00 às 21h00)

Início do curso O Poder da Palavra Impressa, na Casa da Palavra, em Santo André. Ainda tem vagas. Necessária inscrição. Curso gratuito com certificado.



No espaço cultural Alpharrabio, em Santo André, exposição Auto Retratos Suca Moraes.



Na Universidade Municipal de São Caetano, Sarau Ciranda Cultural.



Brincadeira de domingo, pós Dia das Bruxas, mas em tempo:

Deu a louca no SACI

Na comemoração do Halloween
O Saci ficou de pernas cruzadas
Chupando cachimbo
Fumando os dedos
Assistindo a performances
Made EUA


Rosana Banharoli, poeta e jornalista, é coordenadora do blog ContemporARTES.
rosana_banharoli@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.