domingo, 18 de abril de 2010

Shows!


A coluna de hoje está musical. Isso mesmo!
São muitos os eventos relacionados à música acontecendo nas próximas semanas e o Drops não poderia deixar de contar, não é mesmo?

Bom, para começar bem, um dos mais importantes projetos realizados pela Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, em co-realização com o SESC SP, começou suas atividades esse mês e vai até dezembro.

  •  A Turnê OSESP Itinerante – que consiste em levar ao público paulista uma série de atividades musicais inteiramente gratuitas que incluem concertos sinfônicos ao ar livre, oficinas com os músicos da OSESP, cursos de história da música com professores especializados e diversos concertos de música de câmara e coral. Ao todo serão nove cidades onde as atividades ocorrerão: Ribeirão Preto, Araraquara, São Carlos, Barretos, Franca, Araçatuba, Osasco e Guarulhos. Saiba mais pelo site: http://www.osesp.art.br/novo3/Osesp_Itinerante/informacoes.aspx
  • Show da nova turnê do Pato Fu chamada “Daqui p’ro futuro”.
       Local: SESC Pompéia
       Dias: 24 e 25 de abril

  • Outro grande evento será o Show do Arnaldo Antunes. O show intitulado Iê iê iê apresenta o repertório de seu último CD, repleto de referências do rock’n roll da jovem guarda, da primeira fase dos Beatles e de outros Iê iê iê.
         Local: SESC Taubaté
         Dia 29 de abril às 21h



Dicas que valem anotar na agenda com antecedência!


Show do Zeca Baleiro. Nesse show Zeca faz uma retrospectiva de sua carreira em que suas canções são valorizadas em arranjos contagiantes. O repertório inclui releituras de canções já consagradas pelo público e composições de seu mais recente cd, “O Coração do Homem-Bomba”. Ingressos à venda a partir do dia 25 de abril na RedeSESC.
Local: SESC Interlagos
Dia 01 de maio

Outro  show que também promete é o dos Novos Baianos.
O evento será uma homenagem aos 40 anos do Grupo Novos Baianos com Paulinho Boca, Baby do Brasil e participação especial de Lucas Santtana. Ingressos à venda pelo sistema INGRESSOSESC, a partir de 25/04.
Local: SESC Pinheiros
Dia 01 de maio


Ana Paula Nunes é jornalista, graduada pela Universidade Federal de Viçosa/MG. Coordenadora de Comunicação da Contemporâneos - Revista de Artes e Humanidades e escreve aos domingos na ContemporARTES.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.