quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

E o verão tá chegando: que seja bem vindo!



Canção: BAIANIDADE NAGÔ (1997)
Evandro Rodriguez - Banda Mel
Fotos: E O VERÃO TÁ CHEGANDO: QUE SEJA BEM VINDO! (dez/2010)
Duda Woyda

Já pintou verão
Calor no coração
A festa vai começar
Salvador se agita
Numa só alegria
Eternos Dodô e Osmar

Na avenida Sete
Da paz eu sou tiete
Na barra o farol a brilhar
Carnaval na Bahia
Oitava maravilha
Nunca irei te deixar, meu amor

Eu vou
Atrás do trio elétrico vou
Dançar ao negro toque do agogô
Curtindo minha baianidade nagô ô ô ô ô

Eu queria
Que essa fantasia fosse eterna
Quem sabe um dia
A paz vence a guerra
E viver será só festejar, eô, eô.






DUDA WOYDA, ator, com experiências no Paraná e Rio de Janeiro, cidade com a qual mantem contatos profissionais. Integra a CIA Ateliê Voador e a CIA Teatro da Queda. Pesquisa questões relacionadas ao teatro físico e a sua relação entre dramaturgia corporal e teatralidade, priorizando a multidisciplinaridade.
dudawoyda@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.