quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Exibições em Santo André, Rio Grande da Serra e Jundiaí


Prezados leitores,


A participação do projeto no Festival de Inverno na Vila de Paranapiacaba se estendeu durante todo o evento, na Casa 28 - espaço cedido pela prefeitura e diretoria de cultura de Santo André, agradecemos oportunidade!

Abaixo, posto algumas fotografias que mostra a adesão do público:


Exibição no Festival de Inverno (21 e 22 de julho)




Exibição no Festival de Inverno (28 e 29 de julho)



Nós, obviamente, ficamos contentes em levar de volta pra vila o resultado do esforço dos pesquisadores envolvidos na produção e na pós, promovemos a reflexão e o dialogo sobre Patrimônio Cultural, Tecnologico e Arquitetônico num Festival que tem uma gama de público e movimentação quase não vista por lá.

Neste novo semestre escolar que se inicia, estamos com a agenda da semana recheada de exibições:

Dia 08/08, periodo matutito e noturno, estaremos na Escola Pe. Agnaldo, localizada Rua Ubatuba, s/n Vila Guiomar - Santo André. Dia 09 na Secretaria de Cultura de Rio Grande da Serra, as 19h00. E dia 10, no Celmi em Jundiaí, abaixo convite para mostra:

Fotografia: Demócrito Nitão. Arte gráfica: Heitor Glauber



Soraia Oliveira Costa, graduada em Ciênciais Sociais pelo Centro Universitário Fundação Santo André (CUFSA). Professora de sociologia na Secretária de Educação Estadual, trabalha também com fotografia, audiovisual e oralidades desde meados de 2007, quando começou a analisar o cenário urbano, a natureza, o trabalho, os transportes, o comportamento, a cultura, a arte... 



0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.