segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Literatura Goiana: Maria Luisa Ribeiro





Nascida em Goiânia, Maria Luisa Ribeiro é formada em Direito, pela PUC-GO e pós graduada também em Direito. Também possui graduação em Letras pela UFG. Já foi premiada em diversas instâncias, recebendo, entre os títulos o diploma de “Honra ao mérito”, pela Instituto Goiano do Livro, “Personalidade Cultural do ano de 2003” pela Casa do Poeta Brasileiro e Federação Brasileira de Alternativos Culturais do Estado de Goiás, “Homenagem”, do Sindicado dos Escritores do Estado do Rio de Janeiro e Casa de Cultura Lima Barreto, entre outros.

Entre as obras publicadas, possui poesias, literatura infantil, romance e contos, além de participar de diversas antologias literárias.

Hoje, indicamos, entre suas produções o livro de contos “O senhor dos desencantos” e o romance “Os cordeiros do abismo”.


Uma boa leitura a todos!





Renato Dering é escritor, mestre em Letras (Estudos Literários) pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), sendo graduado também em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Atua como Professor em Literatura pela Universidade Federal de Goiás - Campus Jataí. Desenvolve pesquisas na área de Literatura e Cultura, Contística, Literatura Brasileira Contemporânea e Cinema.



0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.