domingo, 29 de dezembro de 2013

E que venha (muita cultura em) 2014!





2013 foi um ano movimentado no Brasil. 2014 promete ser ainda mais.

A Copa do Mundo e as Eleições presidenciais são os dois grandes eventos que, sem dúvida, vão dominar a “pauta” e gerar muita discussão nas rodas de amigos e mesmo entre desconhecidos. Será interessante acompanhar a preparação e o desdobramento desses acontecimentos e buscar as reflexões geradas por eles.

Mas, além desses eventos, o ano será de muitas novidades no teatro, cinema, TV,fotografia, literatura, música... E tudo isso encontra espaço na ContemporARTES.

No ano que se inicia na quarta-feira, nós da ContemporARTES contamos com a sua colaboração para fazer uma revista cada dia mais completa, com conteúdo variado. O lançamento do seu livro, a exposição das suas fotos, informações sobre seu trabalho com música e teatro, um artigo de opinião, o resultado da sua pesquisa acadêmica... Você pode enviar sua colaboração para o e-mail contemporartes@gmail.com e, em caso de publicação, entraremos em contato. 


Que 2014 seja um ano de muitas realizações e de muita cultura para todos!


Mônica Bento é jornalista, formada pela Universidade Federal de Viçosa (MG). Em seu trabalho de conclusão de curso estudou a função social das salas de cinema e desenvolveu a reportagem multimídia CineMemória. Pertence a equipe de Comunicação da Contemporartes-Revista de Difusão Cultural.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.