terça-feira, 25 de novembro de 2014

Psicodelícias Afrolatinas e Sarau Erótico




Faz tempo que não faço remixagens devido o tempo que a pesquisa em nível de Mestrado anda me consumindo, apesar do conhecimento acumulado na área, escrever é uma tarefa difícil. O tempo passa velozmente e daqui alguns meses será minha banca de defesa. 

Outro motivo pelo qual ando sumida das redes sociais, eventos e debates foi o empossamento do cargo público como Professora de Sociologia na Educação Básica II. 

Contudo, estou com saudade de algumas pessoas queridas, resolvi unir o útil ao agradável e aceitei propostas para relaxar um pouco e mostrar parte da pesquisa sonora que continuam a todo vapor. Venho, então, através desta matéria fazer um convite público para as pessoas que tem interesse de ouvir um som e descontrair um pouco, além de me ver. Serão muito bem vindas!

No dia 30/11 a partir das 20h, estarei no Red Light Duplex pilotando a cabine de som junto com o Pindorama Discos aka Roger Pinheiro. A entrada para o Projeto Psicodelícias Afrolatinas com altas doses de música de raiz é grátis, o bar oferece lanches, porções, drinks e várias cervejas.



Conheça mais sobre o espaço em: https://www.facebook.com/redlightduplex/

No dia 5/12 o Núcleo de Prevenção DST/AIDS da Prefeitura de Santo André promoverá a terceira edição do Sarau Erótico com o microfone aberto para intervenções poéticas! 


Link para o evento:
https://www.facebook.com/events/610625125727451/?fref=ts

Neste dia terão duas apresentações sonoras, o Ba Kimbuta


Super recomendo assistirem seus clipes e, para facilitar, copio aqui dois deles:






Para quem tiver interesse de saber como será minha intervenção, estou montando um set com funk e rap que discutem a questão da mulher e sociedade. Um parceiro fez uma playlist com alguns sons que tenho pesquisado, para rolar numa festa na Casa Mafalda que não pude somar presencialmente no dia, ela disponível para ser ouvida no Sound Cloud: https://soundcloud.com/danilo-mandioca-1/sets/s

Será lindeza gente, vamos chegar!! 

Soraia Oliveira Costa, mestranda em História da Ciência pela UFABC e graduada em Ciênciais Sociais pelo Centro Universitário Fundação Santo André (CUFSA). Trabalha com fotografia, audiovisual e oralidades desde meados de 2007, quando começou a analisar o cenário urbano, a natureza, o trabalho, as transformações sensíveis, os transportes, o comportamento, a cultura, a arte...Diretora do documentário"Transformação sensível, neblina sobre trilhos", sobre a vila de Paranapiacaba, feito com incentivo do MEC/SESu pela UFABC e pelo Centro Universitário Santo André.


0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.