sábado, 21 de maio de 2016

Evento "Entre Livros" Casa da Cultura Polônia Brasil


Evento "Entre Livros" Casa da Cultura Polônia Brasil

Na terça-feira 24 de maio de 2016 às 19h30 a Casa da Cultura Polônia Brasil com apoio do Consulado Geral da República da Polônia em Curitiba e demais apoiadores institucionais, realiza o evento “Entre Livros” quando serão lançados na capital paranaense os livros “Aquele bárbaro sotaque polonês. Ziembiński nos palcos brasileiros” de Aleksandra Pluta e “Memórias de Luz: História de Poloneses Justos” organizado por Piotr Kilanowski.




A Casa da Cultura Polônia Brasil uma instituição sem fins lucrativos com sede em Curitiba que conta com o trabalho voluntário de seu corpo diretivo e com o apoio de instituições parceiras, colaboradores e comunidade, tem o prazer de convidar todos a participar deste evento, ocasião em que Aleksandra Pluta e Piotr Kilanowski estarão presentes para autografar as respectivas obras.

Para mais informações: contato@poloniabrasil.org.br 

Casa da Cultura Polônia Brasil
E-mail: contato@poloniabrasil.org.br
Site: http://poloniabrasil.org.br/


Oficina -  “Etnografia (d)e Documentos: técnicas e experiência”
por Natália Bermudez (Museo de Antropología de Córdoba, Argentina)

A reflexão metodológica plural, que oferece subsídio a pesquisas multimétodos  é  uma das características centrais da produção do CEM. Em 2016, o CEM seguirá compartilhando seus avanços metodológicos em Cursos, Seminários e Oficinas sobre Metodologia com pesquisadores e estudantes interessados. A proposta geral é a difusão de metodologia e técnicas de pesquisa em Ciências Sociais.



A oficina Etnografia (d)e Documentos: técnicas e experiência, a ser realizada pela pesquisadora  Natália Bermudez  acontecerá no dia  15 de junho (quarta-feira), das 14 às 17h, sala 8 do Prédio da Filosofia e das Ciências Sociais, FFLCH-USP.  

A carga horária total é de 3 horas. Aberta a todos os interessados, entretanto requer inscrição prévia on line: http://goo.gl/forms/WILBXs3o3i


0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.