quinta-feira, 28 de junho de 2012

Doida eu?



Doida Eu? Não, eu só queria algo a mais entende?Coisa que talvez pra você nem seja algo imaginável ou pensável,eu digo talvez,porque de repente você compartilha de algo maior também!Mas para o caso de não compartilhar, então digo a você, que eu cansei desse mundo comum,não sou conformista sou pacifista!Não faço parte desse mundo cinza de concretos irregulares e mal projetados, de esferas quadradas,prefiro os pontilhados caleidoscópicos da minha mente,são coloridos, e tem cores que nem existem aqui nesse planeta, então nem poderei descrevê-las para vocês!
Mas saibam que o meu mundo é roxo,uma pessoa me disse isso uma vez, e adotei como realidade a partir de então!Mas as vezes ele fica cinza, cinza por dentro sabe?Isso tem até diagnostico!Cinza por dentro: É quando você nota que tudo ao seu redor não faz sentido algum,quando você tem medo do que será da sua vida no futuro, se no presente já esta tão complicada, quando você é incompreendido por muitos e inclusive por você mesmo!Ai a rosa murcha, e só renasce novamente em um momento feliz, quando temos a oportunidade de sermos felizes! Porque segundo os ditados populares:
Sempre existe uma luz no fim de túnel!
No final tudo dá certo, se ainda não deu é porque ainda não é o final!
Mas é só no final que vamos ser felizes?Temos que se torturar para no fim da vida termos um minuto de felicidade, onde tudo vai dar certo!É pessoal,viver é complicado!

É quem escreveu esses ditados é mais pirado do que eu!



Marcele Moggi é escritora, ilustradora. Estudou na Fundação das Artes de São Caetano do Sul. Escreveu excepcionalmente na coluna de hoje.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.