segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Concursos Literários e Exposição

 

Antologia Poética
Termina amanhã (20) o prazo para envio de poemas para a Antologia Poética de Natal da editora Literacidade. Cada pessoa pode enviar até 5 poemas, que não precisam ser inéditos, sobre o Natal ou sobre a renovação da vida, de maneira geral. Serão selecionados entre 20 e 30 autores para terem o trabalho divulgado na antologia. O resuldado deve ser divulgado no dia 10 de setembro.
Mais informações, o regulamento e a ficha de inscrição para a seleção você encontra no site da editora

Exposição
Até o dia 17 de setembro, está aberta a exposição “Sempre Quis Desenhar”. Com curadoria do colaborador da ContemporARTES Douglas Negrisolli, a mostra reúne trabalho de cinco artistas – Angela Camata, Erica Kaminishi, Juliana Veloso, RIEN e Thiago Toes -, cada um com estilos e perspectivas diferentes em relação ao desenho.
A exposição acontece no espaço Oma Galeria, na Rua Carlos Gomes, 69, no centro de São Bernardo do Campo (SP). Mais informações sobre a mostra e outros projetos de Douglas Negrisolli, aqui

Concurso Literário
Os poetas em busca de espaço para mostrarem seu trabalho encontram uma boa oportunidade no Concurso Nacional Novos Poetas - Prêmio Rima Rara 2013. O concurso é promovido pela Vivara Editora Nacional, com apoio da Revista Universidade. 
A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 5 de setembro, no site www.rimarara.com.br.



Mônica Bento é jornalista, formada pela Universidade Federal de Viçosa (MG). Em seu trabalho de conclusão de curso estudou a função social das salas de cinema e desenvolveu a reportagem multimídia CineMemória. Pertence a equipe de Comunicação da Contemporartes-Revista de Difusão Cultural. 



0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.