sábado, 1 de novembro de 2014

À espera do amanhã, à espera de você

Nesta semana, o Espaço do Leitor publica uma prosa poética, contribuição de Taysa Silva Santos, que fala de amor, desejo, solidão e esperança...






À Espera do amanhã, à Espera de Você

Taysa Silva Santos *

 Queria vê-lo, queria senti-lo. Queria dar significado àquele sorriso, àquela voz suave; queria que a esperança fosse ratificada; queria ao menos, um momento, um sentimento, uma vida... Para dividir com você! 




Como te encontrar? Não sei.  Aonde irei te ouvir? Não sei.  Serás meu? Ah,
quero acreditar que sim. Pois ainda que as condições objetivas digam que não, as condições subjetivas gritam por espaço para além da objetividade.  Porquanto, o que somos senão vontades, desejos, um universo diverso... 




Um emaranhado de sentimentos? Minha subjetividade ganha concreticidade 
na força do meu desejo. Aonde quer que eu vá te levarei em pensamento, aguardando o momento de um dia te reencontrar. O que sinto não tem nome, não consigo explicar; palavras não descrevem, mas o coração sente a cada batida, quando penso em você! Acredito no amanhã, amanhã será um novo dia, não sei quantos amanhãs terei que esperar, contudo, tenho convicção que amanhã verei aquele sorriso, ouvirei aquela suave voz, e terei minhas esperanças renovadas, seja subjetivamente ou objetivamente. 
Todavia, esperarei.







* Taysa Silva Santos é graduanda do Curso de Serviço Social da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB. Integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas Gênero, Raça e Etnia e também do Grupo de Pesquisa NATUSS, Natureza, Trabalho, Ser Social e Serviço Social da mesma universidade.
taysa_123@hotmail.com





0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.