sábado, 2 de abril de 2016

Bons Frutos do Amor!


Cuide de sua plantação com amor, cultive com os melhores fertilizantes

Com alegria, amor e as melhores sementes

Chuvas e alagamentos são inevitáveis

Faça uma proteção pro sol não queimar tanto

Tenha uma base boa nos caules

Porque quando vier o vento forte você não terá que se preocupar

De atenção e carinho o melhor é acompanhar o desenvolvimento de perto

O coração, cultive com os melhores sentimentos

Doses de amor e as melhores emoções

Mágoas, dores, decepções são inevitáveis

Não se entregue tanto se proteja um pouco

Se conheça mais

Porque se a decepção for forte não sofrerá tanto

De carinho e amor, mais também receba carinho e amor. 






Juliana Medeiros (Lora Jhu),  Tenho meu ponto de vista sobre as coisas, uma visão diferente de  tudo tenho minha maneira de ver o mundo, busco sempre uma oportunidade em meio a toda adversidade, tenho os pés no chão apesar de achar que o melhor lugar sempre é nas nuvens, acredito na força do pensamento, credito na lei da atração, acredito na lei do retorno. Blogueira apaixonado por literatura, música, fotografia e cinema, nascido em 1983, em Vitória, Ténica de Contabilidade por formação e possui as experiências da vida como graduação.
 Contato: juliana.dpfiscal@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Seja educado. Comentários de teor ofensivo serão deletados.